sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pessoas que nos surpreendem


Na madrugada de hoje (20/02/2015) eu estava no Celebra Eventos prestigiando o baile de formatura da Alessandra (comigo na foto). Estudamos pedagogia juntas, mas ela se formou primeiro. A Alessandra era aquela colega quietinha, que fica na dela anotando tudo o que os professores falavam, sempre falando baixinho, discreta, totalmente diferente de mim rsrsrsrs

Semana passada recebi uma ligação dela e fiquei surpresa em ganhar os convites. Até porque eu achava que se um dia ganhasse, seria de alguma amiga muito próxima, mas me surpreendi não somente com o convite mas também em constatar a alegria da Alessandra, com certeza a mais animada da festa - e a que mais me abraçou efusivamente!!!

Concluir a graduação é o máximo, é um ciclo que se fecha. Depois de anos estudando, quebrando a cabeça, passando noites em claro em meio a estudos e trabalhos, chegar na festa de formatura é colher os louros da vitória. E desejo a todas as minhas colegas muito sucesso na caminhada profissional.

E fico aqui aguardando minha colação e baile que será em Agosto. 

Compartilhe!

Outras postagens

Pessoas que nos surpreendem
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.