domingo, 14 de maio de 2017

Ser mãe é tão especial

Ser mãe é algo muito especial, é incrível, é divino! Ser mãe é olhar os filhos e encontrar traços seus e do pai deles. É poder encontrar traços da sua personalidade, atitudes e gostos neles. É poder olhar para trás e ver o quanto cresceram, mudaram e amadureceram. É poder vibrar com cada vitória, chorar com cada dor, animar quando precisam, cuidar quando necessitam. É chorar quando estão doentes, sorrir das piadas engraçadas e sem graças. É perder noites de sono quando estão doentes, é ficar muito brava quando quebram regras. É voltar a ser professora quando não entendem o conteúdo de uma disciplina, é ser psicóloga para ouvir suas preocupações, é voltar a ser criança para jogar uma partida de vídeo game, é ser pastora para apascentar o coração, é ser enfermeira para fazer curativo, costureira para remendar a calça preferida, é ser master chef para cozinhar a comida predileta, é ser juíza nos jogos de carta e tabuleiro - ou concorrente. Ah, ser mãe... ser mãe é ser tantas coisas numa pessoa só. Deus tem me dado muito mais do que tenho merecido e sou grata, eternamente grata pela família que tenho, pelos filhos que me deu e tenho muito a comemorar nesse dia tão incrível. Principalmente ao Claudioluiz Bueno por fazer parte dessa jornada, afinal graças a ele sou mãe - e graças a mim, ele é pai kkkkk (Francisca Toledo lembra do pai Abraão? kkkk) E filhos Pedro Bueno Claudio Luiz Bueno Jr. Joao Bagisterio Bueno hoje é o meu dia, mas a minha homenagem é para vocês, que tem feito o meu dia tão especial. Amo todos vocês! ;) :*


Compartilhe!

Outras postagens

Ser mãe é tão especial
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.