segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Até onde vai o teu amor por alguém?


Numa época em que grande parte dos relacionamentos são descartáveis, vão surgindo histórias e exemplos de amor que não se abatem em meio às dificuldades, em que o casal permanece firme, dando ânimo e força e ajudando na caminhada da vida. E foi assim durante um mês que eu e mais de 39.000 pessoas acompanharam no face a luta pela vida da Fabi, esposa do Leonardo.

Não me lembro qual foi dos meus contatos do face que compartilhou a história, mas decidi ler atualização por atualização tudo que estava acontecendo e aguardando com expectativa novas informações. Para quem não conhece a história, acompanhe:



Pessoas de diversas crenças e religiões se uniram num só propósito: #orandopelafabi. Várias pessoas se mobilizaram doando sangue, escrevendo mensagens de ânimo e incentivo e na torcida. Até que no dia 06 de Setembro, ao abrir meu face me deparo com a seguinte atualização:



Creio que não foi só o meu coração, mas o coração de todas as pessoas que acompanhavam ficou mais apertado. Na mesma hora pedi a Deus por ela, pedindo por um milagre. Na mesma hora me lembrei de uma canção da Batista da Lagoinha e escrevi na atualização para o Léo:

Há esperança para o ferido,
Como árvore cortado, marcado pela dor.
Ainda que na terra envelheça a raiz
E no chão, abandonado, o seu tronco morrer
Há esperança pra você

Ao cheiro das águas brotará
Como planta nova florescerá
Seus ramos se renovarão
Não cessarão os seus frutos e viverá.

Enquanto há vida, há esperança. Por menor que as chances fossem, enquanto há vida devemos lutar e clamar. Porém a Fabi acabou falecendo algumas horas depois. Não sabemos como se dá o trabalhar de Deus, mas para tudo há um propósito. E o que nos resta no momento é continuar orando a Deus pra trazer o conforto a toda a família nesse momento tão difícil.

Na última atualização do Léo, ele agradeceu ao apoio de todos e eu me senti profundamente tocada com o que ele disse: "Tive oportunidade de dizer tudo, absolutamente tudo o que eu queria dizer para ela.". Quantas vezes nós não dizemos tudo o que queremos para a pessoa que está do nosso lado? Quantas vezes você deixou de dizer para o marido, pai, mãe ou filho que o amava?

Muitas vezes deixamos de dizer que amamos alguém porque acreditamos que a pessoa já saiba, mas é tão bom escutar, não é mesmo? Não vamos deixar as coisas para amanhã, agora é a hora, o amanhã pode ser que nem exista. Vamos amar, abraçar, acarinhar e expressar o sentimento que temos pelos nossos queridos e ir mais além nos nossos relacionamentos.

Léo, não sei se um dia você lerá essa minha postagem, mas quero que saiba que o amor que sente pela Fabi e toda a sua luta por ela até o fim serviram de inspiração. Deus te ilumine sempre!

Quem quiser acompanhar a história na íntegra, clique aqui.



Compartilhe!

Outras postagens

Até onde vai o teu amor por alguém?
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.