terça-feira, 11 de junho de 2013

Inspiração Livre




Fiquei muito tempo sem escrever um blog. O blog de sorteios, o Se é grátis eu quero!, conforme entram as divulgações de sorteio, libero e de alguns participo. O iBagis começou a dar "n" problemas no HTML, um amigo consertou, porém  voltou a dar o mesmo problema e abandonei-o, a ponto de tirá-lo do ar. Eu sinto falta de blogar (afinal são quase 4 anos na blogosfera) e resolvi criar um novo blog.

A princípio não foi fácil escolher um nome. Alguns que escolhi definiam um tema só e eu queria deixar livre para que eu postasse o que eu quisesse; outros nomes, já pertenciam a outros blogs. E eu não queria colocar um nome estrangeiro. Depois de idas e vindas, resolvi colocar Inspiração Livre

Quando procuramos o significado da palavra Inspiração, dentre os vários significados está esse "qualquer estímulo ao pensamento ou à atividade criadora". Quer coisa melhor do que ter coisas que nos estimulam a um pensamento criador? Pensar em mudar a sua vida e a das pessoas ao seu redor? Ter ideias e criatividade? Eu mesma estou numa fase bastante criativa e criadora, portanto não poderia ter escolhido um nome melhor que esse.

A palavra Livre nem precisa de explicação, porém o que vem à sua mente quando lê essa expressão? Geralmente as pessoas pensam em alguém que estava preso em uma delegacia ou presídio (pelo menos as pessoas que "entrevistei"), porém podemos estar presos de alguma outra forma: não poder (em determinado momento) tomar uma decisão, estar dependente de alguém e não poder fazer nada, entre outras coisas...

Porém na nossa mente ninguém pode entrar (a não ser Deus, que conhece o mais íntimo do nosso ser), e nela podemos sonhar, fantasiar, construir nossos castelos e ideais. A maioria das coisas que me inspiram vou trazer para o blog e espero que venham a inspirar a vida de vocês também! Bem-vindos ao meu blog!

  

Compartilhe!

Outras postagens

Inspiração Livre
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.