segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Amigo Imaginário


Você já teve um amigo imaginário? Bem, uma boa parte dos adultos - e das crianças - já teve ou ainda tem um amigo imaginário. Eu nem me lembrava dos meus até assistir o vídeo acima. Até onde eu sei, nenhum dos meus filhos teve - não me recordo deles falando de algum amigo invisível em casa rsrsrsrs - mas eles riram, inclusive meu marido, quando assumi que tinha. Será que passei recibo de louca???

Quase sempre eu era pega falando sozinha. Para os outros eu falava sozinha, porém eu estava batendo altos papos com meus amigos imaginários. Só agora me dei conta que só tive amigos (Pedro, Carlos, Michael) e não amigas imaginárias. Talvez isso tenha ligação com o fato de que em matéria de amizades, me dou melhor com o sexo oposto. Dificilmente uma amizade feminina dure tanto tempo quanto a masculina. Puxando pela memória, me desentendi com 2 amigos, agora a lista de "amigas" parece ficha corrida.

Mas voltando aos amigos imaginários. O amigo que eu mais gostava de conversar era com o Michael. Cheguei a sonhar diversas vezes com ele. Bizarro é descrevê-lo: era uma criança, de 2 anos, com cabelos lisos castanhos e usava um macacão azul. Não me recordo da última vez que conversei com todos os amigos, mas lembro que tinha sempre um papo cabeça com eles. Acho que eles eram uma espécie de diário, assim como o diário de bordo de Lucas Silva & Silva, diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer...

E aí, você já teve um amigo imaginário?

Compartilhe!

Outras postagens

Amigo Imaginário
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.