quinta-feira, 13 de abril de 2017

Recomeço



Dei uma enorme pausa. Poderia elencar vários inimigos, mas meu maior inimigo é a minha mente. Fui até cobrada por não postar mais nada fitness no meu face, mas eu estava muito infeliz.

Não com a dieta ou com os treinos, mas tudo o que planejei para esse ano não se concretizou no início. É muito ruim amar o que se faz, mas não ser se sentir valorizada, ir trabalhar e só ouvir reclamação, ouvir diz-que-me-diz com seu nome no meio. Uma coisa é ouvir reclamação de algo que você falhou e vai trabalhar para não acontecer mais, ouvir palavras de incentivo para continuar no que está acertando... outra é ter que ouvir e presenciar coisas sem fundamento e não poder cobrar o que é seu de direito sob pena de represálias.

Graças a Deus, hoje estou num ambiente no qual me sinto valorizada como profissional e como pessoa. Diariamente luto com a minha ansiedade. Está difícil colocar dentro da mente que não posso resolver o que não está ao meu alcance.

Fiz algumas mudanças no que diz respeito às relações pessoais. Tenho um imã para pessoas sugadoras de energia, consegui me afastar das duas que mais me prejudicavam. Inclusive uma delas fazia minha caveira para outras pessoas, ainda quando se dizia/fazia de amiga, e eu não sabia porque algumas pessoas se afastaram. Descobri o motivo e foi o gatilho que eu precisava. Mantenho a amizade, porém à distância. Até porque não gosto de ir a determinados lugares e não poder cumprimentar porque estamos brigadas. Se encontro, cumprimento, falamos amenidades e tchau. É libertador!

Estava trabalhando em duas escolas e saí de uma delas. Estou à procura de vaga em outra escola, mas sei que no tempo certo Deus vai me abrir essa porta. Tenho planos em relação ao futuro e dependo de trabalhar nos dois períodos.

Outra mudança ainda está em transição e diz respeito à comunidade religiosa. Eu amo Deus, adoro e acredito. Mas a ligação que tenho com Ele não estava dando certo onde eu estava. Estou procurando essa ligação em outro lugar. Estou deixando rolar, não vou adiantar ou forçar nada... aliás, nada de forçar. Quando ouço essa palavra, lembro que se forçar, vai machucar e isso serve para tudo: relacionamentos e sapatos.

Então... recomecei e não me envergonho disso. Vergonha é continuar do mesmo jeito e nunca poder se tornar uma pessoa melhor.

Compartilhe!

Outras postagens

Recomeço
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.