terça-feira, 18 de abril de 2017

Minha primeira vez com uma coach



No mês passado, na semana do meu aniversário (faço no dia internacional da mulher), ganhei de presente uma sessão com uma coach daqui da minha cidade. Eu nem fazia ideia o que era, mas ouvi tantas pessoas falarem que ia, algumas pessoas no meu facebook com esse título que resolvi aceitar o presente e ir até a sessão para saber do que se tratava.

Eu já conhecia a coach, ela é diretora da escola que meu filho caçula estuda. Conversa vai, conversa vem, ela me fazia várias perguntas e conforme eu ia respondendo, ela me voltava com perguntas do tipo:

-Sim, mas como você pode resolver isso?
-O que você fará em relação a isso?

E eu ia respondendo. Entendi antes dela revelar que tudo dependia de mim, do meu esforço, da forma que eu lidaria com as situações. Aquela era uma semana difícil para mim, estava a decidir se saía ou não de um dos meus empregos, por causa dos problemas que eu enfrentava lá, estava ficando doente e as preocupações me atingiram em cheio em relação à dieta que eu seguia junto com as atividades físicas e outras áreas da minha vida. A própria coach me contou como ela foi vencendo a luta contra a balança e emagrecido 30 quilos em 6 meses (emagreci a mesma quantidade e precisava emagrecer mais 20 kg, mas tinha perdido o foco).

Uma das frases que ela me pediu para guardar era:

Antes o feito do que o perfeito.

E saí de lá mais encorajada. Tomei algumas decisões na semana seguinte da sessão, outras ainda estou cozinhando kkk, mas a realidade de tudo o que eu ouvi naquela sessão é que tudo depende de mim. Já sei que para me organizar melhor, terei que voltar a ter uma agenda para anotar minhas metas. Terei que criar estratégias para atingir meus objetivos. Estou mais confiante em relação ao meu futuro e sei que com Deus, minha fé e meu trabalho, vou conseguir.

Deixarei aqui para você uma sugestão para conseguir o que deseja:



Compartilhe!

Outras postagens

Minha primeira vez com uma coach
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.