quinta-feira, 19 de setembro de 2013

E no meu sonho estava o Hugh Jackman


Não sei muita coisa sobre o Hugh Jackman, mal sei pronunciar o seu nome (kkkk), mas eu o encontrei nos meus sonhos e justamente lá fiquei sem graça com a sua presença (sei, você não consegue me imaginar sem graça na frente de alguém).

Tudo começou assim: eu estava dormindo no meu sonho (Ah, sério? Jura?) e meu marido veio me acordar cantando Parabéns pra você! e pedindo para eu me levantar e colocar uma roupa, pois várias pessoas viriam ao churrasco. Sim, eu estava nua. Sim, nenhuma roupa do meu guarda-roupa estava apropriada: as que eu gostava não serviam, as que serviam estavam rasgadas ou descosturadas. Achei um vestido tomara-que-caia listrado na horizontal, curtinho, que serviu perfeitamente. Gente, porque nos sonhos o meu corpo é tão bonito?

Quando fui para a varanda - no meu sonho ainda estava na casa onde eu morava em São Paulo - lá estavam a Marize (uma amiga que conheci na igreja onde frequentamos, a quem eu chamo de "minha amiga de infância!"), o Profº Idê (que frequenta a mesma igreja) e o meu marido nos preparativos do churrasco. Os nossos amigos foram chegando, alguns parentes também, criançada correndo e brincando. E eis que eu vejo o Hugh Jackman sentado do meu lado. Eu queria conversar, mas não sei falar inglês! A prima do meu marido ficou intermediando a nossa conversa, mas é muito sem graça ter alguém no papo. Ela sai para pegar uma bebida e ele olha para mim e diz que sabe falar português! E eu fico totalmente sem graça, que nem uma bocó, olhando para ele! Suspiro!



Quando contei para meu marido, Claudio, ele disse que jamais convidaria o Hugh Jackmam para meu aniversário. Por que??? Por que???


Compartilhe!

Outras postagens

E no meu sonho estava o Hugh Jackman
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.