domingo, 22 de setembro de 2013

18 anos para descobrir que meu marido não gostava de...


Quem conhece meu marido, tem a impressão de que a música gospel "Calmo, Sereno e Tranquilo" do Grupo Logos foi feito para ele. Ele é assim, como o título da música e a coisa mais difícil é tirá-lo do sério. Cheguei a pensar, durante muito tempo, que tudo estava muito bom ou muito bem para ele pois a coisa mais difícil é escutar uma reclamação da parte dele.

E acredito que por ele falar pouco, dificilmente está envolvido em alguma briga ou discussão - diferente da minha pessoa que por falar demais, acaba sendo mal-interpretada (isso está diminuindo, graças a Deus porque estou procurando falar menos). 

Estamos juntos todo esse tempo, 18 anos. Eu achei que meu pai não daria permissão para namorarmos por causa da diferença de idade (eu 14 e ele 22 anos), mas como ele permitiu, logo o Claudio estava integrado a nossa família. E também a nossa culinária, ao ponto da minha mãe modificar certos pratos que faziam mal ao estômago nada acostumado com comidas nordestinas rsrsrsrs

E eu amo cozinhar (e detesto lavar a louça) e desde cedo ele já experimentava meu tempero. E se tem uma coisa que gosto de fazer na maioria dos pratos culinários é a cenoura. Sou tão vidrada em cenoura que coloco até no arroz! E eu fique com essa cara quando ele me confidenciou a alguns dias que não curtia comer cenoura:



Sim, eu fiquei estática e com essa cara aí mesmo, como assim??? Por que não me falou antes??? Imagina, durante 18 anos comendo:

  • Salada de Cenoura crua ralada
  • Salada de Cenoura cozida
  • Salada de Maionese com cenoura
  • Salpicão com cenoura
  • Arroz com cenoura
  • Arroz de Forno com cenoura
  • Suco de laranja com cenoura
  • Bolo de cenoura
  • Molho de tomate com cenoura
Mesmo não gostando, ele continuou comendo kkkkkkkkk fico me perguntando o que vou descobrir quando completarmos 36 anos juntos :D


Compartilhe!

Outras postagens

18 anos para descobrir que meu marido não gostava de...
4/ 5
Oleh

Inscreva-se!

Receba as atualizações em seu e-mail!.